set
12

DEBATE: UMA CONVERSA SEM GRAÇA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Olinda     Tags

O debate entre os candidatos à Prefeitura de Olinda (PE) ontem (11) à noite, na TV Clube (Canal 9), nada acrescentou ao eleitorado – principalmente aos indecisos. Durante duas horas, o que se viu foi uma discussão fria, insossa, sem emoção.
Quem esperava sentar-se à frente da telinha para conhecer as idéias e propostas dos seis candidatos – André Luiz Farias (PDT), Arlindo Siqueira (PTB), Gustavo Rosas (PRP), Jacilda Urquisa (PMDB), Marco Antônio Silva (P-SOL) e Renildo Calheiros (PCdoB) – viu apenas uma repetição do guia eleitoral.
Renildo Calheiros fazia questão de ressaltar para os telespectadores o seu ‘andor’, formado pelo presidente Lula (PT), o governador Eduardo Campos (PSB) e a prefeita Luciana Santos (PCdoB), e se esforçava para destacar “os avanços” da gestão comunista.
Do outro lado, em desvantagem nas pesquisas de intenção de voto, os prefeituráveis Alf, Arlindo, Jacilda, Rosas e Marco Antônio elegeram o comunista como o alvo das críticas e centraram fogo na administração da prefeita Luciana Santos, aliada de Renildo. No mais, houve muito jogo de cena, com todos jogando para a platéia.
Jornal do Commercio

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: