jan
9

DÉBITOS COM A COMPESA PODEM SER NEGOCIADOS ATÉ O DIA 25 DE JANEIRO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Quem tem dívidas com a Compesa e ainda não aproveitou as vantagens oferecidas pela empresa para negociação, com descontos de até 85%, tem até o próximo dia 25 para fazer isso. Os descontos são concedidos apenas para o pagamento à vista e de acordo com o valor do débito: 60% para quem deve até R$ 5 mil, 80% para quem deve acima desse valor e 85% para casos que estão na Justiça. Para efetivar a negociação, o cliente deve procurar qualquer loja de atendimento da empresa, os postos de atendimento nos Expressos Cidadão,   pela Internet (www.compesa.com.br) ou pela página facebook.com/compesa, com exceção dos casos judiciais, que só podem ser atendidos presencialmente.

Quem  não  pode quitar o débito à vista, conta com a possibilidade de parcelar a dívida em até 72 meses, para o caso de clientes da tarifa social, e 60 meses para os demais clientes. Nessa modalidade não há descontos, mas o cliente pode pagar o valor sem juros em até seis parcelas. Em caso de prazos maiores, os juros vão de 0,5% a 1,5% ao mês.
Além dos descontos na negociação de débito, a companhia irá sortear um carro zero quilômetro, 180 televisores LCD e 30 aparelhos celulares para estimular a adimplência. Para se inscrever aos sorteios, o cliente pode ligar para o número 0800 081 0195, acessar o link no site da companhia, pelo Facebook, ou se dirigir a qualquer loja de atendimento. Os prêmios serão sorteados no dia 31 de janeiro. Já estão inscritos 9.147 clientes e a internet está sendo o canal mais procurado para participação nos sorteios.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: