out
15

DEFENSORIA PÚBLICA OFERECE 23 VAGAS PARA ESTÁGIO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

As inscrições para o processo seletivo público da Defensoria Pública da União em Pernambuco (DPU-PE) para estudantes do curso de Direito foi prorrogado até a próxima sexta-feira (19). Ao todo, são 23 vagas e cadastro reserva. A bolsa-auxílio de estágio é de R$ 520 e o auxílio transporte no valor de R$ 6 por dia. A carga horária é de 30 horas semanais.

As inscrições podem ser efetuadas das 8h às 18h, na Avenida Conde da Boa Vista n° 800 –   Empresarial Apolônio Sales, 6° andar – na Boa Vista. Para isso é necessário levar um quilo de alimento não perecível, original e cópia dos documentos de identidade e CPF, currículo e certidão expedida pela instituição de ensino há, no máximo, 90 dias. O aluno deve estar cursando a partir do 4º período, mas só pode ser contratado a partir do 5º período.

A prova será realizada no dia 11 de novembro, das 9h às 13h, em local a ser divulgado até o dia 06 de novembro. Serão 20 questões de múltipla escolha e itens discursivos. O resultado final será divulgado no dia 26 de novembro. Mais informações pelo telefone (81) 3194.1213.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: