nov
27

DELEGADO CARLOS GILBERTO PERDE CHEFIA DE DELEGACIA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A primeira medida punitiva aplicada ao delegado de polícia Carlos Gilberto Freire de Oliveira, que foi preso em flagrante no último dia 16 de novembro por ter cobrado propinapara liberar um caminhão, foi a perda da chefia da 4a. Equipe do Plantão da Delegacia de Polícia da Várzea, na Zona Oeste do Recife. O ato administrativo foi publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco (DOE) de ontem (26). A Secretaria de Defesa Social (SDS) ainda deverá tomar outras providências para punir o infrator com o rigor que a lei prevê.

O delegado Carlos Gilberto, que já foi vereador de Olinda (Em 2008, no PTC, perdeu a disputa à reeleição e este ano participou do staff da campanha do presidente da Câmara, Marcelo Soares, à reeleição), foi preso a partir de uma denúncia feita à Corregedoria Geral da SDS pelo proprietário de um caminhão que havia sido apreendido por falta de pagamento das prestações. 

As investigações da Corregedoria conseguiram apurar que o delegado Carlos Gilberto pediu ao proprietário do caminhão o valor de R$ 1,5 mil para liberar o veículo. O policial foi preso em flagrante na hora em que foi receber parte do valor cobrado.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: