ago
28

DEMOCRATA DIZ QUE ADMINISTRAÇÃO DE RENILDO ESTÁ FALIDA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

O candidato à Prefeitura de Olinda pelo Democratas, Armando Sérgio, acusou o governo do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) de não ser competente para administrar os milhões de reais repassados pela União. Por conta disso, avalia que o eleitor reprova a gestão do comunista, porque não há transparência no uso dos recursos. “É uma administração falida, ele não sabe direcionar os recursos, não sabe governar. Existem falhas em vários setores, como educação, saúde, saneamento básico, segurança pública. Ele precisa mostrar à população como é está gastando a verba pública”. A crítica do democrata foi feita ontem, durante entrevista à Rádio Folha FM 96,7.

Na opinião dele, a área de saúde está abandonada, pois estariam faltando médicos, ambulâncias e postos de saúde. “O prefeito chegou a dizer que não contratou médico porque não tem no mercado, mas existe médico em todo lugar. Armando disse que no seu governo quer fazer sete grandes policlínicas (O sete, segundo o adágio popular, é a “conta do mentiroso”). “Não existe nenhuma. Queria também saber onde foram parar os R$ 130 milhões de investimento na saúde”, questionou.

O candidato promete, se for eleito, fazer várias reformas também no setor da educação. “Prometo sete (Sete, de novo Armando?) escolas de tempo integral, que servirão de exemplo para todo o País. Vamos dar um exemplo com professor bem qualificado, com laboratórios de qualidade e escolas de tempo integral. Vamos discutir a questão dos recursos com os governos Estadual e Federal”, garantiu.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: