ago
17

DEMORA E TUMULTO NO PRIMEIRO DIA DO TERMINAL DO XAMBÁ

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Paradas de ônibus com filas enormes, muita correria para pegar a condução certa e tumulto no momento de embarcar. Assim foram as primeiras horas desse primeiro dia de funcionamento do Terminal Integrado de Xambá, em Olinda. O terminal foi aberto à população na manhã deste sábado (17).
Na espera por um ônibus que a levasse de Águas Compridas ao centro do Recife, Rosângela Pereira, de 26 anos, desabafa sobre a primeira experiência com o terminal. “Os ônibus chegam e saem daqui muito lotados, além da espera. As filas fazem voltas. É horrível”, desabafa.
Esse sentimento é compartilhado por Suelen Maria, de 24 anos, moradora do bairro de Caixa D’água, também em Olinda. Ela afirma que o terminal representa mais um transtorno na hora de cumprir horários. “Antes, o ônibus da linha Caixa D’água/Afogados me deixava no trabalho em meia hora. Agora que preciso pegar um ônibus para o terminal, para depois seguir para o trabalho, demoro 1h no percurso”, reclama, pontuando ainda que sentiu falta de divulgação sobre o novo TI. 
Suelen aponta ainda que essa situação pode prejudicar o lado profissional de muitos passageiros. “Nem sempre os patrões entendem os atrasos por conta do trânsito. Precisei mudar meus horários para não ter problemas com minha chefe”, destaca.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: