fev
8

DENUNCIE OS ABUSOS DOS TAXISTAS DURANTE O CARNAVAL

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Desde o início das prévias, em janeiro, os foliões que vêm brincar nos finais de semana em Olinda são extorquidos pelos taxistas, que, ou rejeitam as pequenas corridas ou estipulam o valor da viagem previamente, sem o uso do taxímetro. 

A situação piorou nos últimos dias, mas os foliões que sofrerem com esses tipos de abusos dos taxistas podem fazer denúncia aos órgãos de defesa do consumidor, como o Procon e o Ministério Público. Caso o taxista seja do Recife, o prejudicado pode ligar para a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), através do Disque-Denúncia, reclamações anônimas sobre o mau comportamento do folião ou do taxista. 

Os órgãos atuarão de forma conjunta para o encaminhamento de informações que possam corrigir possíveis problemas existentes. O serviço vai funcionar durante 24h por dia, durante todos os dias do Carnaval. As informações poderão ser repassadas pela internet ou nas centrais telefônicas do Recife e Região Metropolitana. Com o lançamento do Disque-Denúncia pela internet, no ano passado, os usuários também poderão enviar vídeos e fotos que possam auxiliar no processo investigativo.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: