ago
14

DESAPROPRIAÇÕES: VEREADOR QUER REAVALIAR VALOR DE INDENIZAÇÕES

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Desde às 8h30 desta quarta-feira (14), uma equipe formada por advogado e assessores do gabinete do vereador Arlindo Siqueira (PSL) está no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, promovendo um mutirão para recolher assinaturas/procurações dos moradores para dar entrada na Justiça a uma Ação Cautelar Antecipada solicitando a reavaliação dos valores das indenizações dos imóveis que serão desapropriados naquela área e na Praia Verde. Quer, também, a garantia de prazo para desocupação e auxílio moradia para quem não é proprietário dos imóveis que serão demolidos.

Os proprietários dos imóveis e inquilinos estão insatisfeitos com os valores de indenização oferecidos pela Prefeitura de Olinda, que variam de R$ 4 mil a R$ 7 mil. Além disso, eles vêm sendo intimidados e pressionados por representantes da Fazenda municipal a assinarem o acordo, sob pena de, mais à frente, enfrentarem dificuldades para receberem os valores oferecidos atualmente. 

O mutirão promovido pelo gabinete do vereador Arlindo Siqueira está acontecendo na Rua Arthur Serpa (em frente ao Bar Três Irmãos), em Jardim Fragoso, e deverá se estender até às às 17h. Informações pelos telefones 3439.5881 e 8831.1018.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: