ago
27

DILMA TEM 86% DE APROVAÇÃO; EDUARDO CHEGA AOS 89%

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags


A presidenta Dilma Roussef (PT) e o governador Eduardo Campos (PSB) seguem com altos índices de aprovação em Olinda. A petista apresentou na pesquisa do Instituto Exatta, um percentual de 86% de aprovação e o socialista teve um resultado ainda melhor: 89%. Dilma apresentou ligeira queda com relação à pesquisa semelhante realizada em abril, quando contava com 88% de aprovação, e Eduardo Campos teve ligeira melhora, subindo de 87 para 89%. Apesar disso, os números ficam dentro da margem de erro da pesquisa, podendo ser considerados estáveis.

Na avaliação da gestão, Dilma apresentou uma queda no julgamento positivo. Na pesquisa de abril, a petista contava com 24% de ótimo; 41% de bom; 29% de regular; 3% ruim e 4% péssima. No novo levantamento, a gestora conquistou 22% de ótimo; 34% de bom;  35% de regular; 3% ruim; 5% péssimo; e 2% não souberam ou não opinaram. 

Já o governador Eduardo Campos apresentou pouca alteração. As avaliações de que o seu governo tem sido ótimo e bom permaneceram estáveis, respectivamente em 26% e 43%. O índice de regular da gestão socialista caiu de 24% para 21%. A avaliação ruim permaneceu em 4%; a péssima subiu de 4% para 5%; e os indecisos passou de 1% para 3%.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: