ago
27

DISPUTA AINDA INDEFINIDA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Para o professor Erinaldo Ferreira, um dos coordenadores da pesquisa UFPE/NEPD/ Fade, o primeiro quadro sobre a corrida sucessória para a Prefeitura de Olinda mostra que a disputa está indefinida.
Apesar de o candidato Renildo Calheiros (PCdoB) abrir uma vantagem de 6,2 pontos percentuais para a segunda colocada, Jacilda Urquisa (PMDB), e a peemedebista estar outros 6,5 pontos à frente de Arlindo Siqueira (PTB), o elevado índice de votos em branco, nulos e indecisos – de 21,2% – fará a diferença no resultado das próximas pesquisas de intenção de voto.
“Os três têm condições de ganhar e podem alternar suas posições nos próximos dias da disputa, por conta desse número de eleitores indecisos”, argumentou Ferreira.
O cientista político observa que estes candidatos se revezam na preferência do eleitorado quando a amostragem é referente ao desempenho dos mesmos por microrregiões. “Já a situação de Alf (PDT) é mais complicada, porque ele sempre se mantém na quarta colocação em todos os casos”, complementou o professor.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: