out
30

DOADORA DE LEITE GANHA CAUSA NA JUSTIÇA CONTRA DANILO GENTILI

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A pernambucana Michele Rafaela Maximino, de 31 anos, ganhou na Justiça uma causa contra o humorista e apresentador Danilo Gentili, da emissora de televisão Bandeirantes. De acordo com a sentença emitida pela juíza da 2ª Vara Cível de Olinda, Cíntia Daniela Albuquerque, a emissora pagará uma multa diária de R$ 5 mil caso não retire da web o trecho do programa “Agora É Tarde” onde Gentili faz uma piada sobre Michele. A sentença saiu ontem (29). Além do humorista e da Bandeirantes, também são réus da ação a TV Tribuna (Olinda), emissora afiliada aqui em Pernambuco, e o humorista Marcelo Mansfield, que também fez piadas com a pernambucana.

Michele já doou mais de 300 litros de leite para hospitais de Pernambuco e tenta entrar para o Guinness Book – o Livro dos Recordes – como a maior doadora de leite do mundo. No programa de TV, exibido no dia 03 deste mês de outubro, Danilo Gentili chama a pernambucana de “vaca” e a compara com o ator pornográfico Kid Bengala.

“A justiça está sendo feita, pelo menos. Ele falou essas barbaridades e eu estava dando um incentivo às mães para doarem leite. Eu achei isso um horror. Até hoje estou traumatizada”, afirmou Michele ao G1. Ela conta que, após a exibição do programa, passou a ser alvo de muitas piadas na cidade de Quipapá, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, onde vive com o marido e os dois filhos. 
“Eu passava na rua e o povo falava ‘olha a vaca de Danilo Gentili'”, relembrou. Agora, a pernambucana passa por tratamento psiquiátrico. “Fiquei várias noites sem dormir, sem tirar da minha cabeça aquilo que ele falou. Um peito secou”, disse. Acostumada a tirar de um litro a um litro e meio de leite por dia, agora Michele retira menos de meio litro.
Segundo Michele, a produção do programa usou a imagem dela sem autorização. “Eu não assisti no dia. A população de Quipapá viu e ligou para a minha casa. Já foram acusando o meu marido de ter vendido a minha imagem para a Band, mas eu liberei as fotos apenas para a Globo, para o portal”, contou.
O marido de Michele, Ederval Trajano, disse que a mulher não tem mais vontade de doar leite. “Se Michele parar de doar, a gente quer fazer uma grande campanha para que outras mães façam uma substituição da doação de leite no Hospital Jesus Nazareno, em Caruaru”, afirmou.
O processo correu na Comarca de Olinda e a Band deverá retirar do ar em até cinco dias, contados a partir de ontem (29), o conteúdo da internet, sob pena de pagamento diário de R$ 5 mil. A Band também tem o direito, em até dez dias, de recorrer da decisão. Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da Band, que também responde por Danilo Gentili, disse que não comenta o assunto.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: