nov
28

DOIS MORTOS NO ÔNIBUS DA LINHA IGARASSU-CIDADE TABAJARA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Um desentendimento dentro de um coletivo terminou em tragédia, com duas pessoas mortas, hoje à noite (27), no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu. Segundo informações, um ônibus da empresa Itamaracá, que fazia a linha Igarassu/Cidade Tabajara, seguia na rodovia PE-15, quando, por volta das 19h, um casal teria embarcado no veículo, nas proximidades do centro de Paulista.

Na parte dianteira do coletivo estava o policial militar Elias Gonçalves Miranda, de 46 anos, que se encontrava fardado, e teria iniciado uma conversa e troca de olhares com a mulher, gerando ciúmes no homem que a acompanhava. Uma grande discussão foi iniciada, deixando o clima bastante tenso. A troca de ofensas foi intensificada e, aproveitando um discuido do soldado, o homem conseguiu tomar o revolver do policial, disparando vários tiros contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Um outro passageiro, identificado como Célio Bueno de Melo, de 35 anos, também foi atingido e morreu dentro do ônibus.


A confusão foi instaurada no corredor do veículo e os passageiros ficaram em estado de pânico, em meio a muita gritaria, tentando abandonar o ônibus em movimento. O casal, até então não identificado, conseguiu fugir, levando a arma utilizada no crime. De acordo com amigos de Elias Gonçalves, o soldado não costumava andar fardado fora do serviço, sendo uma situação atípica. Ainda segundo relatos, ele era lotado no município de Santa Cruz do Capibaribe e estava fazendo um curso de formação de Cabos, em Paulista. Técnicos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e realizaram o trabalho pericial, identificando que o PM foi atingido na cabeça e no tórax. A outra vítima levou um tiro na cabeça.

O delegado Joaquim Braga, da Força Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa informou que  já teve acesso as imagens do circuito interno do ônibus, onde foi possível visualizar que o suspeito pelas mortes já estaria observando a arma do soldado, antes de qualquer conversa ter sido iniciada. As investigações devem prosseguir para identificação do casal envolvido. Até o momento, apenas a hipótese de assalto foi previamente descartada.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: