abr
3

DOIS MORTOS NO V-8 POR CONTA DE DISPUTAS DO TRÁFICO DE DROGAS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A noite do último domingo foi marcada por um duplo homicídio, que aconteceu em Olinda. A violência foi registrada na comunidade do V-8, no bairro do Varadouro. Marcos Marques da Silva e Isaac Pereira de Lima, ambos de 19 anos, foram assassinados a tiros quando passavam pela via. De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, homens desconhecidos aproximaram-se das vítimas e efetuaram vários disparos. Marcos e Isaac ainda foram levados para a emergência do Hospital da Restauração (HR), mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A polícia está à procura dos suspeitos. 


Segundo os policiais, o crime pode ter ligação com uma disputa entre as comunidades do V-8 e da Ilha do Maruim pelo controle do tráfico de drogas na localidade. “Nós estávamos fazendo patrulhamento no Varadouro quando fomos informados sobre um tiroteio na localidade. Fomos até lá e encontramos as vítimas baleadas e os populares pedindo socorro. Os dois ainda estavam vivos e os levamos para o hospital, mas os médicos constataram as mortes. Tivemos informações de que o crime foi por causa da disputa pelo tráfico de drogas entre as comunidades da Ilha do Maruim e V-8”, afirmou o soldado Reinaldo Delmiro, do 1º BPM.


Uma equipe da Força Tarefa do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no HR e deu início às investigações. Os policiais da Delegacia de Olinda darão continuidade às investigações para saber a verdadeira motivação do crime e identificar os suspeitos.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: