fev
4

DOIS PRESOS NA CIDADE TABAJARA COM 113 PAPELOTES DE MACONHA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

O Serviço de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conseguiu localizar, na tarde do último sábado, dois suspeitos de tráfico de drogas do bairro da Cidade Tabajara, em Olinda. Por meio de denúncias feitas pela população, Marcos Antônio Viana Coragem Júnior, 18 anos, e um adolescente de 17 anos, foram pegos no campo de futebol da localidade fazendo guarda no local onde estavam 113 papelotes de maconha. De acordo com os policiais militares, os dois eram comparsas de outros traficantes que atuavam na área e já estavam sendo procurados. 

Segundo os policiais que atuaram na busca dos suspeitos, os dois estavam escondendo a droga dentro de uma sacola colocada em um toco de árvore. Apesar de os suspeitos negarem que a maconha pertencia a eles, Marcos Antônio admitiu que estava guardando o entorpecente para outro traficante. “Eles eram comparsas do traficante conhecido por Piu-piu, que atua na região. 


Segundo o  soldado Renan Reis, cada papelote seria vendido por R$ 5, lucro que poderia se estender para R$ 565, caso todos os 113 fossem comercializados. De acordo com o delegado Marcos Pereira, plantonista da Delegacia de Casa Caiada, em Olinda, Marcos Antônio Júnior foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficará à disposição da Justiça. Já o adolescente que estava com ele foi liberado.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: