jan
9

DUPLO HOMICÍDIO NA FAVELA DO RATO, EM JARDIM ATLÂNTICO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Registrado ontem (08) à noite, um duplo homicídio na Avenida da Integração, na comunidade conhecida como Ilha do Rato, no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda. O técnico em refrigeração Edvaldo Melo da Silva, 49 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram assassinados a tiros dentro da residência de número 21 daquela via.

 

Segundo a polícia, dois homens invadiram a casa e disseram que iriam matar a todos. Na ocasião, a esposa do jovem, uma adolescente, também de 17 anos, estava no local e só não foi assassinada porque fingiu estar morta. Ainda segundo a polícia, o alvo principal era o adolescente, que já havia passado pela Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) por tráfico de drogas. Edvaldo estava trabalhando montando um armário de cozinha para o casal e teria sido morto para não testemunhar o crime.

 

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do crime e atestaram que as vítimas foram assassinadas com vários disparos. Edvaldo foi morto no quintal da residência com três tiros, sendo dois na cabeça e um no ombro; já o adolescente foi atingido por dez disparos, sendo a maioria no seu peito. Ele morreu na sala.

 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: