maio
1

DÚVIDAS SOBRE A MORTE DE ESTUDANTE DE MEDICINA EM OLINDA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Será repassada nesta quarta-feira, dia 1º de maio, para a equipe de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) de Olinda, a investigação da morte do universitário Paulo Roberto dos Santos Costa, de 29 anos, estudante do 10º período do curso de Medicina da UFPE. O rapaz foi encontrado morto, na manhã de ontem (30), no quarto da residência onde morava com os pais, na Rua Doutor Manoel de Barros Lima, no bairro de Casa Caiada, em olinda (http://www.olindahoje.com/2013/04/estudante-de-medicina-encontrado-morto.html).

A polícia ainda não sabe ao certo o que motivou a morte do universitário. Uma das certezas acerca do ocorrido é que antes de falecer ele usou medicamentos sedativos. A dúvida é se o jovem cometeu suicídio ou se errou na dosagem e acabou provocando a própria morte. O delegado de plantão da Delegacia de Casa Caiada, Ednaldo Carvalho, foi o responsável por apurar as primeiras informações apara ajudar a elucidar o fato. 

Próximo ao corpo de Paulo Roberto dos Santos Costa foram encontradas ampolas de sedativos, seringas, luvas cirúrgicas e papel higiênico ensanguentado. O jovem será sepultado hoje (1º), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: