jun
24

É SÃO JOÃO, ADEUS À MOBILIDADE EM RIO DOCE

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A praça em frente à feira pública do bairro de Rio Doce, em Olinda, recebe, tradicionalmente, um palhoção para apresentações de quadrilhas juninas. Ano a ano, são grandes também os transtornos para os moradores das redondezas, que têm que conviver com montanhas de milho espalhadas na frente de suas casas, sem qualquer tipo de regulação. Este ano, o problema está ainda mais grave: sem qualquer tipo de comunicação ou intervenção do poder público, um parque de diversões foi instalado nas proximidades da praça.
Foto: divulgação
Equipamentos deste tipo são comuns em eventos do ciclo junino, não estivessem eles posicionados exatamente no meio de uma via pública, impedindo o tráfego de veículos, que normalmente é grande nos finais de semana, devido ao comércio do local. Os responsáveis pelo parque se irritam ao ser questionados pelos motoristas.
Foto: Divulgação
“Atrapalhando o trânsito? Vá reclamar com o prefeito”, xingou, com palavrões impublicáveis, um dos homens que estava terminando a montagem da roda gigante, que está posicionada em cima da calçada do Colégio Souto Filho. Nas fotos, outros brinquedos “estrategicamente” posicionados no meio da rua. “Isso é um absurdo. Não temos mais como passar ou sequer estacionar por aqui”, comentou o motorista Antônio Filho. “À noite a situação é ainda pior. Ontem, tentei sair de casa para ir à farmácia e não consegui”, comentou uma moradora que preferiu não se identificar.
Foto: Divulgação
Fonte: Blog de Jamildo – http://jc3.uol.com.br/blogs/blogjamildo/

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: