mar
3

PCdoB-OLINDA MANDA RECADO: QUER PSB NA VICE EM 2016

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda, Política     Tags

*Sebastião da Paz

O PCdoB de Olinda deseja montar a chapa majoritária para 2016 com um representante do PSB na vice. O desejo foi manifestado ontem (02), através de uma carta publicada na editoria Folha do Leitor (Página 11, Folha de Pernambuco), assinada por Fausto Leonilde de Oliveira e Silva. Fausto é ex-vereador e ocupa cargo comissionado nas administrações olindense. É, segundo dizem, o “menino de recados” da gestão comunista. É ele quem envia cartas aos jornais, ora elogiando a administração, outras vezes criticando a oposição e, agora, informando que o PCdoB namora o PSB para um possível casamento em 2016.

Na carta publicada ontem, Fausto Leonilde diz que “já começaram as especulações nas comunidades” e que “surgiu um boato de que o ex-deputado federal Álvaro Ribeiro, amigo do prefeito Renildo Calheiros irá compor na vice a chapa do PCdoB encabeçada pela ex-prefeita Luciana Santos”. Para quem conhece o PCdoB olindense, sabe que isso não é um simples comentário despretencioso do menino de recados. É, na verdade, o que pensa e o que querem os comunistas.

Na tentativa de justificar o fim do casamento PCdoB-PT, Fausto diz que “existem fofocas (…) de que o PT está preparando a candidatura própria do atual vice-prefeito Enildo, ou da deputada estadual Teresa Leitão”. Pelo sim pelo não, o recado do PCdoB foi mandado e os balões de ensaio estão no ar.

* Jornalista e especialista em Marketing Político

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: