nov
13

Eleitores de Salgadinho e Sítio Novo podem trocar o seu vereador

“Depois de Daniel Marinho, os eleitores de Salgadinho e Sítio Novo nunca mais tiveram sorte com vereadores”. O desabafo é do morador da comunidade da Ponte Anita, José Messias. Segundo ele, o atual vereador João Pé no Chão (PSD) e o ex-vereador Nino Lins foram decepções para os moradores. “Só cuidaram deles mesmos e não merecem nova oportunidade. Temos outros candidatos no bairro”, diz.

Numa contagem rápida, José Messias citou 11 candidatos a vereadores, residentes nos dois bairros – e que podem ameaçar a reeleição do vereador de um único projeto. Seis deles apoiam a reeleição do prefeito Lupércio Carlos (Solidariedade); e os outros cinco são aliados dos prefeituráveis Guto Santa Cruz (PDT), Armando Sérgio (Avante), João Paulo (PT) e Jorge Federal (PSL).

São candidatos da Oposição: Everaldo da Mudança (PDT), Toró (PDT), Irmão Alex Prego (Avante), Walmir Tusquinho da Associação (PT) e Marcos do Bar (PSL). Os demais são de partidos aliados ao prefeito: Evódia Rosa (PL), Véio (Solidariedade), Pia de Freguês (PSD), Jadilson Bombeiro (PMB), Jorge Feitosa (PL) e Ricardo Lins (Patriotas), que disputa junto com o irmão Nino.

Nesse grupo tem candidatos com potencial para se eleger. Mas também pode acontecer o contrário: com tanta gente em busca de votos, há o risco de nenhum deles alcançar o número de sufrágios suficientes para garantir uma cadeira na Casa Bernardo Vieira de Melo. E, pior ainda, tirar votos de João Pé no Chão e também deixá-lo de fora. 

 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: