mar
21

EM DISCUSSÃO, AS POLÍTICAS PÚBLICAS DE INCLUSÃO DIGITAL

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Continua nesta quinta-feira (21), no Centro Tecnológico de Cultura Digital (CTCD), que funciona no Nascedouro de Peixinhos, em Olinda, o I Encontro de Inclusão Digital, Cultura e Comunidade. O evento, aberto ontem (20), reúne pesquisadores e profissionais da área de inclusão digital para palestras, discussões e experiências que abrangem o tema “inclusão digital”. O encontro acontece até amanhã (22), sempre a partir das 14h.

A programação de hoje (21) prevê a palestra “Políticas Públicas para Inclusão Digital”, com Flávia Santana. Dentro desse tema, ela falará sobre as políticas públicas de inclusão e vai problematizar as estratégias mais utilizadas à luz dos determinantes tecnológicos e não-tecnológicos para inclusão digital.
A Roda de Conversa vai girar em torno do tema “E agora, José? – Como as Políticas Públicas de Inclusão Digital estão atuando?” O debate vai abordar a criação de programas e projetos de inclusão digital que enfatizam aspectos técnicos, de empregabilidade e produção cultural. Os palestrantes são o secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Marcelino Granja, e o dirigente do Itep, Frederico Montenegro. Outras  informações no site http://www.ctcd.com.br/p/seminario-2013.html.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: