out
23

Em Paulista, sai Matuto e entra Carrero

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Política     Tags , ,

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, revogou a liminar do ministro Dias Toffoli que permitiu o retorno do prefeito de Paulista, Junior Matuto (PSB), ao cargo no dia 10 de agosto. O gestor tinha sido afastado da Prefeitura no mês de julho, durante as operações policiais Chorume e Locatário, que investigavam fraudes em contratos com uma empresa de limpeza urbana e um esquema de dispensa de licitações para aluguel de prédios públicos.

Por conta disso, a Prefeitura de Paulista muda de comando nesta sexta-feira (23). O presidente da Câmara de Vereadores, Fábio Barros (PDT), dará posse ao vice-prefeito, Jorge Carrero (PV), como novo chefe do Poder Executivo Municipal. A cerimônia está marcada para às 9h, no plenário do Poder Legislativo, no centro da cidade.

Júnior Matuto também foi um dos alvos dos mandados da Operação Chorume, que investiga fraude em licitação envolvendo uma empresa de limpeza urbana do município de Paulista. A suspeita é de que o valor desviado seja de R$ 21 milhões, de acordo com a Polícia Civil. Além do prefeito (agora afastado), o casal dono da empresa e seis servidores municipais também são investigados.

Foto: OpiniãoBrasil

 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: