ago
15

EM SETEMBRO TEM SHOW DE FLÁVIO JOSÉ NA CASA DA RABECA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Tradição e regionalidade. Essas são qualidades que definem os festejos da Casa da Rabeca do Brasil, localizada na Cidade Tabajara, em Olinda. No dia 28 de setembro, o espaço vai reunir três grandes nomes da música regional: Flávio José, André Rio e Paulinho Leite. Será cerca de 10 horas de festa, embalada exclusivamente pelos ritmos nordestinos e homenagens a grandes ídolos do país.
O paraibano Flávio José, que completa 19 anos de carreira, apresentará o show do seu novo disco “Flávio José canta Luiz Gonzaga – 100 Anos de Rei do Baião”, lançado em 2012. O repertório reverencia composições imortalizadas do pernambucano, como SabiáEstrada de Canindé e um pot-pourri inusitado com as músicas Riacho do Navio e Respeita Januário. O espetáculo também explora sucessos autorais do artista, como Quando Bate o Coração Tareco e Mariola, e homenageará outro imortal da música: Dominguinhos.
A alegria da festa também fica por conta do espetáculo especial Viva Pernambuco, que coloca Paulinho Leite e André Rio juntos no palco. Depois de já ter circulado por vários Estados do Brasil e também pela Europa, o show, dirigido por Luciano Magno, volta à sua terra natal com repertório eclético, que vai do forró ao frevo, entoados de forma inédita pela dupla. O mosaico de ritmos da apresentação é moldado por composições de Getúlio Cavalcanti, Alceu Valença e Capiba entre outros artistas.
A festa começará às 19h. Os ingressos custam R$ 40 (preço único) e serão vendidos a partir do dia 23 de setembro, na própria Casa da Rabeca. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: