jan
22

EQUIPE MALHAS DA LEI PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Policiais que integram a equipe Malhas da Lei da Delegacia Seccional de Santo Amaro (Recife) prenderam na tarde de ontem (21), Anderson André Ferreira Mendes, conhecido como Pauzinho, de 27 anos. A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão próximo à sua residência na Travessa Alto Seis de Janeiro, no bairro de Águas Compridas, em Olinda.
Anderson é acusado de matar um homem juntamente com o seu comparsa Marcone Lopes de Oliveira, o Maumau, que já cumpre pena no Presídio Professor Aníbal Bruno. A vítima, Ricardo Santana de Souza, foi assassinada durante um show da banda Sorriso Maroto realizado na Praça do Marco Zero, área central do Recife, em 07 de agosto de 2010.

Os policiais receberam informações de que o acusado estava nas imediações da sua casa, ameaçando as testemunhas dos seus crimes. A equipe foi ao local e prendeu o suspeito, que pertence a um grupo de extermínio do bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. Anderson já responde a três homicídios.

Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficará a disposição da Justiça.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: