abr
18

ERA DE OLINDA UMA DAS VÍTIMAS DE CANIBALISMO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A Polícia Civil investiga mais cinco casos de supostas vítimas de um trio que praticaria canibalismo em Pernambuco. Na semana passada, um homem e duas mulheres foram presos suspeitos da morte de três mulheres. Após os crimes, eles teriam comido a carne das vítimas. Dois corpos foram encontrados enterrados na casa em que o trio vivia, em Garanhuns, no Agreste Meridional do Estado. Um terceiro caso teria ocorrido em Olinda, mas o corpo ainda não foi localizado.

Conforme a polícia, após a divulgação dos três casos, surgiram denúncias de que mais cinco pessoas teriam sido vítimas do grupo – quatro em Pernambuco e uma na Paraíba. O Departamento de Homicídios de Pernambuco investiga os casos e não divulgou mais detalhes das denúncias.
Os suspeitos são Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 51 anos, sua mulher, Isabel Cristina Pires da Silveira, 51 anos, e a ex-mulher de Silveira, Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25 anos. Os três viveriam um triângulo amoroso e procurariam mulheres para diminuir a quantidade de pessoas no mundo.
Na residência do trio, foi encontrado um diário com a descrição de um assassinato e da retirada da pele e da carne de uma vítima adolescente. A carne, de acordo com o escrito, foi comida em um ritual de purificação. No texto, os nomes verdadeiros são usados.
Isabel confessou os crimes. Ela mostrou à polícia onde estavam enterradas as ossadas de duas pessoas e também explicou que era Jorge quem esquartejava as vítimas. Ela afirmou ainda que às vezes usavam os restos das carnes das vítimas no preparo das empadas que Isabel vendia.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: