out
7

Eufrásio Barbosa recebe propostas para ocupar salas de exposição

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

O Centro Cultural Mercado Eufrásio Barbosa, no Varadouro (Olinda), está com chamamento público para ocupação de salas de exposição. As inscrições são gratuitas e podem se feitas até o dia 04 de novembro, pelo email: contato@mebaddiper.pe.gov.br. Deve ser identificado pelo assunto: “Chamamento Público nº 001/2020 Ocupação Salas de Exposição MEB”. Será selecionado um projeto para a galeria 1 e outro para a galeria 2.

Os projetos podem ser individuais ou coletivos, podendo participar artistas e curadores, com propostas na área de pintura, desenho, gravura, escultura, fotografia, vídeo, instalação, arte sonora e artes integradas. Os inscritos deverão ser pernambucanos ou residentes em Pernambuco há pelo menos seis meses, ou possuir o título de cidadão pernambucano concedido pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Cada proponente pode apresentar até dois projetos, mas apenas um pode ser selecionado para a exposição. O resultado do chamamento será divulgado no dia 17 de novembro e os selecionados receberão, respectivamente, R$ 8 mil pela ocupação da Galeria 1 e R$ 6 mil pela ocupação da Galeria 2. A premiação será entregue na abertura da exposição.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: