jul
27

EX-OFICIAL QUE MATOU ASSALTANTE PRESTA DEPOIMENTO AO DHPP

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Após o episódio que terminou com a morte de um suspeito de tentativa de assalto a uma clínica odontológica, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, o dentista e dono do estabelecimento se apresentou ontem (26), no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o depoimento do homem, que é oficial reformado do Exército, o tiro foi disparado em legítima defesa. 

Conforme o delegado Valcir Martins, do DHPP, a liberação do atirador não impede que ele venha a ser indiciado futuramente. Ainda segundo o policial, o inquérito vai investigar a tentativa de assalto e tentar identificar o segundo suspeito que conseguiu fugir após a investida. A partir da próxima segunda-feira (29), o caso passará à responsabilidade da Delegacia de Olinda.

A tentativa de assalto aconteceu na última quinta-feira (25), quando dois homens armados invadiram a clínica odontológica e recolheram pertences de clientes e funcionários. Na fuga, um deles foi baleado na cabeça e morreu em frente ao estabelecimento (http://www.olindahoje.com/2013/07/ouro-preto-assaltante-e-morto-com-tiro.html).

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: