nov
25

EXPOSIÇÃO DE COMPLEXO TURÍSTICO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Olinda     Tags

Foi aberta na noite de ontem (24), no Mercado Eufrásio Barbosa, no Varadouro (Olinda), a exposição do Complexo Turístico Cultural Recife/Olinda, que foca na requalificação de uma área que se estende do Sítio Histórico de Olinda até o Parque dos Manguezais, no bairro do Pina (Recife).
A exposição ficará na cidade até o dia 14 de dezembro e os olindenses terão a oportunidade de conhecer com detalhes todas as intervenções já concluídas, as ações em andamento e previstas para o Sítio Histórico. A visitação pode ser feita diariamente, das 9h às 18h.
A mostra possui 46 painéis explicativos, divididos em quatro partes: a primeira aborda o conceito do Complexo e as localidades envolvidas – Olinda, Tacaruna, Recife e Brasília Teimosa. A segunda mostra o percurso dlos territórios e seus núcleos, destacando o patrimônio cultural, projetos e obras em execução.
Na terceira etapa estão os painéis com os diversos projetos que apresentam a articulação do Plano do Complexo com o Programa Multicultural para a construção da Rede de Refinarias Multiculturais.
A quarta etapa contempla a exposição da maquete da operação urbana do Projeto Recife/Olinda e uma tabela com os investimentos nos quatro territórios dos projetos que estão em andamento, concluídos ou previstos.
As áreas de Olinda que serão atendidas no Complexo o Varadouro, a Ribeira, Amparo, Carmo, e Alto da Sé.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: