dez
29

FAMÍLIA ACREDITA QUE PARENTE FOI MORTO POR ENGANO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A família do professor de Química Cleiton Irataí Dias Barbosa, de 37 anos, assassinado a tiros na tarde do último sábado (22), no bairro de Jardim Atlântico, em Olinda, se pronunciou  quanto ao caso. Segundo a irmã da vítima, a empresária Dione Helena Dias Barbosa, o rapaz foi morto por engano (http://www.olindahoje.com/2012/12/dois-homens-assassinado-hoje-tarde-em.html). Ela acredita que o irmão estava no lugar errado, na hora errada. “Naquele dia, organizamos uma festinha na casa de uma tia nossa. Antes de ir à nossa comemoração, meu irmão passou na residência de um amigo da família. Não passou nem uma hora lá, e isso aconteceu”, relatou.


Ainda conforme a familiar, o professor “defenderia” a dissertação de conclusão do mestrado em Portugal, em 2013. “Meu irmão era trabalhador e muito benquisto entre os amigos e os alunos, além de super carinhoso com meus pais, que já são velhinhos”, ressaltou Dione Helena. Na ocasião, além de Cleiton, Sérgio Roberto Pereira dos Santos, de 30 anos, também foi assassinado.


Segundo a polícia, a investigação está acontecendo sob sigilo, porque se trata de um caso perigoso. “É importante destacar que Cleiton nunca teve envolvimento com drogas ou com pessoas desse meio. Ele não conhecia a outra pessoa assassinada”, afirmou Dione Helena. Até ontem, não havia nenhuma notícia sobre o suspeito do duplo homicídio. Cleiton era casado e deixou duas filhas. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: