abr
3

FESTA DE ADOLESCENTES EM MOTEL TERMINA NA DELEGACIA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Uma festa promovida em um quarto de motel, com a participação de onze pessoas, terminou em confusão, na manhã desta quarta-feira (03), no bairro de Ouro Preto, em Olinda. Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar receberam um chamado de funcionários do estabelecimento, por volta das 8h, denunciando o forte barulho e a presença de menores no interior do recinto.
Segundo informações, o grupo chegou ainda de madrugada e tinha entre eles três adolescentes, sendo duas garotas de 16 anos e um de 15. Com eles foram apreendidos vários telefones celulares, cerca de R$ 100, uma pedra de crack, um revólver calibre 38 com três munições intactas, além de um prato e uma lâmina, que, segundo os PMs, serve para transformar entorpecentes sólidos em pó. Todos foram conduzidos para a delegacia de Casa Caiada, onde um dos participantes da festa confessou ser o dono da arma. Ladiel Florêncio de Souza, de 45 anos, foi autuado, a princípio, por porte ilegal de arma de fogo.
A festa no motel, de acordo com a polícia, acontecia em comemoração ao aniversário de um dos adultos, de 20 anos. Ainda na unidade  um princípio de tumulto se formou e a polícia teve trabalho para conter os envolvidos. A delegada de plantão Genesil Coelho segue analisando o caso, onde devem ser adotadas medidas diferentes para cada suspeito, incluindo as penalidades vigentes por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e ainda corrupção de menores.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: