ago
20

FESTA PARA LAURA NIGRO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Olinda     Tags


Amanhã (21), os olindenses irão comemorar o centenário de nascimento de Dona Laura Nigro, que faleceu em abril de 2007. A homenagem terá início às 18h, com uma exposição no Museu Regional de Olinda, localizado na rua do Amparo, 128. A mostra recebeu o nome “Laura Nigro: 100 anos de Memória e Fascinação”. São 100 peças do acervo pessoal da família, entre fotografias, matérias de jornais, textos e troféus.
As homenagens à carnavalesca mais apaixonada pela Marim dos Caetés, terá continuidade, às 19h, com uma missa de ação de graças. A cerimônia será realizada na Igreja de São Pedro, no Carmo. Às 20h30, a Praça Laura Nigro servirá de palco para uma cerimônia pública de comemoração em memória do centenário da carnavalesca.
Na programação constam ainda a apresentação do selo comemorativo dos Correios em homenagem ao centenário de Clídio e Laura Nigro, homenagem das secretarias de Cultura e Turismo de Olinda, mostra de imagens e vídeo e apresentação da cantora Morena Rosa.
O encerramento da festa fica com a apresentação dos blocos Quero Mais, Bloco da Saudade, Flor da Lira e Serenata Luar de Olinda.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: