dez
29

FESTA PARA RECEBER 2013 NA ORLA DE OLINDA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Uma gigantesca queima de fogos celebrará a chegada do novo ano e poderá ser vista por toda orla olindense, na passagem do dia 31 de dezembro para o 01 de janeiro de 2013. Serão 16 minutos de um show pirotécnico que terá início pontualmente a 0h (Zero hora) do primeiro dia do novo ano. O foco de animação será na orla de Casa Caiada, nas proximidades do Colégio Dom.
A Prefeitura de Olinda liberou, através de cadastro, 100 espaços para a colocação de toldos na praia. O cadastramento, encerrado na última quinta-feira (27), superou a expectativa da Secretaria de Controle Urbano. O órgão lembra que todas as estruturas serão montadas respeitando os limites do calçadão e estacionamentos da orla, uma vez que nenhum toldo poderá ser erguido na faixa de areia.

O trânsito, para a maior comodidade e segurança daqueles que irão curtir a virada do ano na orla de Olinda, terá um esquema de bloqueios fixos e móveis, na Avenida Ministro Marcos Freire. Os bloqueios móveis permitirão a passagem dos moradores da área, que terão que apresentar comprovante de residência; e permitirá também a passagem daqueles que se cadastraram para a montagem de toldos. Estes, porém, deverão apresentar o documento do cadastro. 

A colocação dos bloqueios (parciais) começou ontem (28), com previsão de bloqueio total a partir das 7h da próxima segunda-feira, dia 31, quando somente veículos com alimentos e bebidas para os toldos terão passagem e, mesmo assim, somente até às 19h. Esse esquema de trânsito será desfeito no dia 1º de janeiro, a partir das 5h.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: