set
29

FIFA: NÃO AO IMPROVISO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Olinda     Tags

O comitê organizador e a Fifa foram taxativos: não aceitarão improvisos para a Copa de 2014. A cobrança foi feita às 18 cidades candidatas a receber jogos da competição, que será sediada no Brasil, e teve a intenção de evitar projetos que não sejam condizentes com a realidade do país. Entretanto, a única delegação que apresentou um plano com alternativas até agora foi a de Pernambuco.
Nove candidatas mostraram seus projetos para o comitê organizador e uma delegação da Fifa: Rio Branco (AC), Manaus (AM), Belém (PA), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), Recife/Olinda (PE) e Maceió (AL). E entre esse grupo, apenas os pernambucanos apresentaram diferentes possibilidades para a organização da Copa.
Única candidatura de caráter estadual no Brasil, Pernambuco possui três projetos de estádio. O principal deles fica na região limítrofe de Recife e Olinda, mas o comitê organizador local admite buscar outra solução se a Fifa achar mais viável.
“Isso não é uma falta de foco, mas uma apresentação de alternativas. Temos três projetos, e todos são extremamente viáveis. A Fifa é quem vai dizer qual deles é o melhor para ser levado adiante”, contou George Braga, gerente geral da Secretaria Especial de Esportes de Pernambuco.
As alternativas de estádio apresentadas por Pernambuco ficam em Recife, uma na zona portuária e outra um pouco mais afastada do centro.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/09/28/ult59u172455.jhtm

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: