out
14

FILHO DE LUCIANO MOURA FOI VÍTIMA DE CRIME PASSIONAL

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A polícia divulgou no final da manhã desta segunda-feira (14), o nome e a foto do suspeito de ter assassinado o adolescente de 15 anos, Lenin Linhares, no bairro do Bonsucesso, em Olinda, na noite da última sexta-feira (11). Ele era filho do ex-deputado estadual e atual secretário de Governo de Olinda, Luciano Moura. A investigação descartou a possibilidade de o caso estar ligado ao tráfico de drogas e, agora, trabalha com a hipótese de crime passional.

A delegada chefe da Divisão de Homicídios Norte do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Josineide Confessor, explica que o suspeito de cometer o crime foi identificado como Felipe Bezerra Xavier. O homem, de 20 anos, está foragido. “A gente trabalha com a linha de investigação de que o crime foi passional, em razão da vítima ter ‘ficado’ com uma namorada do investigado”, detalha.

O crime ocorreu quando o garoto caminhava com mais dois amigos em direção à casa da namorada. De acordo com a polícia, por volta das 21h30 da última sexta-feira (11), um homem que pilotava uma moto se aproximou e mandou os três jovens se deitarem no chão. Os tiros foram disparados apenas contra o filho do ex-deputado. O jovem foi atingido por dois tiros, um na barriga e outro na cabeça. A possibilidade de envolvimento com drogas foi descartada.

Fonte: Portal G1-PE

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: