jun
13

FIM DA LINHA PARA O TARADO DE OURO PRETO. ELE JÁ ESTÁ NO COTEL

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

O “Tarado de Ouro Preto”, que durante várias semana deixou os moradores do bairro amedrontados, foi capturado na madrugada desta quinta-feira (13). Everaldo Esmeraldo da Silva, 30 anos, conhecido como o, na rua Marajó, no bairro dos Bultrins, pelos Policiais do 1º Batalhão da Polícia (BPM). O homem pode ter sido responsável pelo estupro de três mulheres realizado nas imediações do 7º RO, em Olinda. Everaldo é ex-presidiário e já cumpriu pena por um homicídio realizado no município de Macaparana, Mata Norte do Estado, e também por assalto.

Duas das vítimas foram à delegacia de plantão de Olinda, onde reconheceram o homem. A terceira mulher não foi realizar o reconhecimento porque estava com medo das ameaças sofridas pelo estuprador. Após denúncias, os policiais realizaram a campana para a captura do criminoso, que atuava sempre no mesmo local. Segundo informações, no mesmo dia da investida policial, alguns moradores da região e familiares das vítimas já estavam com um esquema armado para a captura de Everaldo.
Segundo o Delegado Perruci José Nascimento, o homem morava perto das vítimas e as acompanhavam, ameaçando-as com uma faca de mesa. Ainda de acordo com o delegado, para cada estupro praticado, o homem responderá por procedimento individual. Já que apenas duas vítimas foram à delegacia, ele responderá por dois procedimentos. Everaldo será encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: