fev
24

FINAL DO PRAZO PARA FINANCIAMENTO PARA REFORMA DE IMÓVEIS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Termina na próxima terça-feira (26), o período de inscrição para a aquisição de financiamento voltado para a restauração de imóveis privados no Sítio Histórico de Olinda. O convênio vai oferecer crédito sem juros para os proprietários de imóveis localizados na área de tombamento. Os interessados devem se dirigir até a Secretaria de Patrimônio e Cultura (Sepac), adquirir a ficha de inscrição e um manual de instruções. As propostas serão abertas na quarta-feira (27) e as pessoas classificadas, por ordem de prioridade, serão chamadas ao banco para a apresentação da documentação necessária.
A iniciativa é uma parceria do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), Ministério da Cultura e Prefeitura de Olinda. Os recursos são do PAC das Cidades Históricas. A ação visa promover a preservação do patrimônio cultural, facilitando o financiamento aos interessados, oferecendo taxa de juros zero e prazo de dez a 15 anos para quitação.
Podem ser solicitados recursos para a realização de obras em fachadas, esquadrias, instalações elétricas e hidráulicas, cobertas e estrutura. O edital completo, contendo as regras para participação e seleção, assim como o formulário para apresentação da proposta, podem ser consultados e adquiridos na Sepac, localizada na Rua de São Bento, 160, Varadouro, Olinda, ou nos sites da Prefeitura Municipal de Olinda e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – Iphan. Inofrmações, também, pelo telefone 81. 3305.1142.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: