maio
5

FISCALIZAÇÃO DO COMÉRCIO AMBULANTE NA PRAIA DE CASA CAIADA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

As possíveis irregularidades cometidas por palhoceiros, ambulantes e frequentadores da praia de Olinda, nas proximidades do mercado GBarbosa, em Casa Caiada, foram fiscalizados neste domingo (05). Participaram da operação cerca de 30 agentes da prefeitura, em parceria com a Polícia Militar, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária.
O objetivo dos trabalhos foi coibir os abusos e desrespeito às normas municipais, como os limites permitidos para emissão de sons e ruídos, a manutenção da limpeza, o número máximo de cadeiras autorizadas para comerciantes e os cuidados com a higiene. Segundo o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar de Olinda, tenente coronel Gustavo Alves, após a confirmação da veracidade da denúncia, o responsável será notificado e os casos encaminhados à Procuradoria Municipal.
A ação de hoje (05), teve caráter punitivo e educativo e será executado nos próximos quatro finais de semana do mês de maio, sempre aos domingos. Serão elaboradas faixas, panfletos e placas na orla.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: