abr
25

FOI AO INFERNINHO BEBER COM AMIGOS E FOI ASSASSINADO

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

O biscateiro Carlos Albérico Ferreira da Silva, de 30 anos, foi assassinado na última segunda-feira (22), na comunidade do Inferninho, no Varadouro, em Olinda. Já passava das 19h quando ele foi alvejado a tiros em uma área de mangue, conhecida como ponto de tráfico de drogas. De acordo com familiares da vítima, o rapaz não tinha envolvimento com drogas  e teria ido até a comunidade para be­ber com amigos. 

Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi a primeira a chegar à cena do crime e isolou a área. Segundo o soldado Eric Soares, o biscateiro era morador do bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. “Ninguém soube informar como a execução aconteceu. Aqui é um ponto de tráfico, mas os familiares garantiram que o único vício dele era o álcool”, ressaltou.

Ainda no cenário do homicídio, especialistas do Instituto de Criminalística (IC) realizaram as perícias preliminares no cadáver. Conforme o perito criminal Sávio Melo, a vítima foi atingida por três disparos: um em cada perna e outro no peito. A Força Tarefa do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local. Os agentes civis  deram início às investigações sobre o crime.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: