nov
23

Folha de São Paulo expõe contradições da campanha de João Campos

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2020     Tags , ,

Uma matéria da Folha de São Paulo publicada neste final de semana expõe todas as contradições e fragilidades da candidatura do PSB de João Campos à Prefeitura do Recife. O texto também cita os lambe-lambe apócrifos e ofensivos espalhados pela cidade, com ataques à Marília Arraes (PT) e a aliados dela. Tudo isso a poucos dias da eleição em segundo turno.

O texto ainda diz que, na vida pública, João Campos teve apenas duas experiências: foi chefe de gabinete do governador Paulo Câmara (PSB) e exerce há pouco menos de dois anos mandato de deputado federal.

“Nunca me dobrei nem ao PSB, nem na época em que mandava e desmandava nesse Estado. Vou me dobrar a ninguém. Quem lidera o processo político aqui sou eu. Agora, você ninguém sabe que quem vai mandar é sua mãe, é Geraldo Júlio, é Paulo Câmara”, é frase de Marília citada na matéria sobre a inexperiência de João Campos.

A matéria também lembra que o candidato escondeu durante o primeiro turno o seu padrinho, o prefeito Geraldo Júlio, alvo de operações da Polícia Federal (PF) por suspeitas de desvio de recursos durante a pandemia do novo coronavírus.

Fonte: BlogdoMagno

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: