dez
28

FORAGIDOS DA PENITENCIÁRIA DE ITAMARACÁ SÃO PRESOS EM JARDIM BRASIL

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Dois homens foram presos por policiais do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) em Jardim Brasil I, Olinda. Anderson Jaílton Carneiro Bezerra, de 36 anos, e Thiago Correia de Melo, 28 anos, foram detidos por roubo de carro. Os policiais do Denarc investigavam tráfico de drogas no bairro, quando viram os dois homens. 
Durante averiguação, os agentes encontraram uma chave de carro com um dos suspeitos, que confessaram ser um veículo roubado em Paulista, no dia 24 de dezembro. Eles ainda entregaram um amigo deles, conhecido como “Suco”, que estaria em São Lourenço da Mata – mas, quando os policiais chegaram na casa, o homem não foi encontrado. Entretanto, sua companheira, Tamires Maria da Silva, de 20 anos, estava na residência com uma arma e foi detida.
Os dois homens seriam foragidos da Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ), em Itamaracá: Anderson era procurado desde janeiro, enquanto Thiago foi agraciado com induto de Natal, mas não retornou para o presídio. Eles foram encaminhados para a PAISJ, enquanto Tamires foi levada para a Colônia Penal Feminina do Recife.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: