jun
18

FORRÓ DO SALÚ COMPLETA DEZ ANOS

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A Casa da Rabeca do Brasil, situada na Cidade Tabajara, em Olinda,  celebra, este ano, a 10ª edição do Forró de Salú, com cinco dias de festas, muita animação e atrações musicais. A Casa recebeu decoração especial e oferece uma infraestrutura confortável e segura, com estacionamento. Os forrozeiros vão garantir o mais legítimo forró pé-de-serra, a partir do próximo sábado (22). A entrada é um quilo de alimento não perecível ou água mineral, que serão doados às vítimas da seca.
 
Este ano, o homenageado será o sanfoneiro Camarão e também o idealizador da casa, o rabequeiro Mestre Salustiano, falecido em 2008. No sábado (22), a partir das 20h, além de Camarão se apresentarão Roberto Cruz e Irah Caldeira. No domingo (23), véspera de São João, a Família Salustiano dividirá o palco com Andrezza Formiga e Gilmar Leite. A cantora Nádia Maria e Dudu do Acordeom fecharão a primeira semana de festa, ao lado do grupo Forró Serrado.
 
Na sexta-feira, dia 28, véspera de São Pedro, Terezinha do Acordeom, Ivan Ferra e André Macambira farão a festa. Encerrando a temporada junina, no sábado, dia 29, Ed Carlos, Rogério Rangel e Dinda Salú e os Cabras Desmantelados. O 10º Forró de Salú conta com patrocínio da Fundarpe, Secretaria de Cultura e Governo de Pernambuco. A realização é da Casa da Rabeca do Brasil.
 
 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: