mar
16

G-6 QUER CARGOS NA PREFEITURA DE OLINDA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

A história da criação da Bancada Unidade G-6 ror seis vereadores olindenses, que se definem independentes (Leia: http://www.olindahoje.com/2013/03/vereadores-sao-independentes-mas-nao.html) surpreendeu o líder do governo na Câmara dos Vereadores de Olinda, Marcelo Santa Cruz (PT). Ele lembrou que o sexteto é governista, foi eleito por partidos que apoiam a administração do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) e não entende essa coisa de independentes.

Segundo Santa Cruz, apenas uma justificativa pode explicar o tensionamento entre a base governista na Câmara: o descontentamento do grupo em relação ao plano de governo que foi defendido na eleição e o que está sendo executado e descartou qualquer forma de totalitarismo por parte do prefeito Renildo Calheiros na Câmara, como afirmou o vereador Jorge Federal (PSD). 

Ao que tudo indica, o grupo enxerga na dissidência uma forma de pressão por mais espaço na Prefeitura de Olinda, uma vez que nenhum dos partidos aos quais pertencem os vereadores do G-6 possuem cargos no Executivo. 

Leia: http://www.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/edicaoimpressa/arquivos/2013/03/15_03_2013/0056.html


Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: