jul
11

G-6 QUER PREFEITURA CUMPRINDO UMA "PAUTA POSITIVA"

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Os vereadores olindenses que formam o G6 (Joab Teodoro, Mônica Ribeiro, Jorge Federal, Ricardo Sérgio “Riquinho”, Jesuíno Araújo, Professor Lupércio) entregaram na última terça-feira (09), ao vice-prefeito Enildo Arantes (PT) – o prefeito Renildo calheiros estava em Brasília participando da Marcha dos Prefeitos -, uma “Pauta Positiva”, com propostas de melhorias para a cidade. O grupo tentava, sem sucesso, uma conversa com Renildo desde o último dia 03.

Dentre as sugestões está a do corte de cargos comissionados. Para o G6, é possível cortar mais de 40% do quadro de funcionários e com isso pagar uma suposta dívida de R$ 23 milhões que teria sido acumulada desde 2003, quando a prefeitura deixou de fazer os repasses para o Fundo Previdenciário dos servidores municipais.

“Descobrimos, através de pedidos de informações, que a prefeitura de Olinda mexeu em mais de R$ 20 milhões do fundo de previdência dos servidores. Onde foi parar todo esse dinheiro?”, indagou o vereador Arlindo Siqueira, oficialmente o único parlamentar de oposição na Câmara de Olinda.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: