abr
23

GANGUE ANDA EXTORQUINDO MORADORES DE CAIXA DÁGUA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Alguns moradores do bairro de Caixa Dágua, em Olinda, denunciam que as residências estão sendo visitadas por pessoas que se apresentam como funcionários da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). Consumidores com contas em atraso e aqueles que cometeram irregularidades, como a colocação de “macacos”, estão sendo  extorquidos, com a promessa de regularização da situação e para manter o silêncio sobre o roubo de energia.

Através do grupo A Voz de Olinda, no Facebook (https://www.facebook.com/groups/A.VOZ.DE.OLINDA/),  Luciene Ferreira Limapublicou em pede para que os moradores não caiam nessa cilada. “Mesmo estando errados, paguem pelos seus erros, vão diretamente à Celpe e negociem. Desconfio que seja uma gangue; não os deixem entrar nas  suas casas para verem nada, exceto o contador de energia. Fora isso, só com mandato judicial; não molhem a mão desses vagabundos”, orienta.

Segundo Luciene Ferreira, a gangue está ganhando muito dinheiro no bairro, fazendo muita pressão psicológica e enganando os desinformados. “Estarei indo até a Celpe saber se realmente essas pessoas são funcionários e denunciá-las.Lesaram minha mãe, uma senhora de idade, que não entende de nada”. A extorção foi de R$ 200,00.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: