maio
26

"GRUPO INDEPENDENTE" MOSTRA OS VOTOS EM OLINDA

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

O chamado “grupo independente” da Câmara de Vereadores Olinda atuou pela primeira vez como tal, em plenário, na última quinta-feira (23). O prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) teve cinco votos contrários ao veto que impôs a uma emenda do vereador Arlindo Siqueira (PSL), que aumentava o número de vagas de conselhos tutelares na cidade. 

Os votos, segundo afirmou o vereador Jorge Federal (PSD) – que hoje se diz independente, mas na legislatura passada foi líder do prefeito na Câmara – “serviu para mostrar, para quem não acreditava, que o grupo continua firme e unido”. Quatro dos seis integrantes estavam na sessão naquele dia. O quinto voto foi do próprio Arlindo Siqueira (PSL), único oposicionista declarado de Olinda.


Segundo Federal, a postura de independência dos vereadores se deve aos problemas da gestão. “De­ve estar sendo muito difícil ser da base, hoje. A Prefeitura mostra problemas que não têm defesa. São obras que não têm os cronogramas respeitados, o controle urbano que não existe, vias públicas sem iluminação. E não há perspectiva de melhorar. Ser independente hoje é até uma questão de sobrevivência política”, avalia o pessedista. 


Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: