out
9

Guia eleitoral de Olinda começa “pela metade”: PSL, Avante e PDT não enviaram a propaganda de rádio

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

Em Olinda, o horário eleitoral gratuito de rádio estreou hoje (09) às 7h. Das seis candidaturas majoritárias programadas para a primeira inserção e conversa com os eleitores, apenas três foram ao ar. Outras três não enviaram o material de propaganda.

O guia eleitoral da Marim dos Caetés foi aberto pelo candidato João Paulo, da coligação “Olinda das Pessoas” (PCdoB, PT, PV, PSB e PP).

Também ocorreram as apresentações das coligações “+Olinda, Mudança e Desenvolvimento” (MDB, PTB e PRTB), do candidato Celso Muniz; e “Olinda Segue em Frente com o Povo” (Solidariedade, PMB, Patriota, PSC, Cidadania, PSDB, Democratas, PSD, Podemos, PL e Republicanos), do Professor Lupércio.

Deixaram de enviar o material de propaganda o Avante, do candidato Armando Sérgio; e as coligações “Mudança de Verdade” (PSL, PROS e PTC), de Jorge Federal; e “Uma Olinda para a Gente Acreditar” (PDT e PSOL), do candidato Guto Santa Cruz. 

Os blocos do “Guia Eleitoral” serão exibidos nas emissoras de rádio das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10. Já na televisão, eles serão veiculados das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40.

 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: