nov
13

HOJE TEM CONTAÇÃO DE HISTÓRIA NO ESTANDE DA CEPE NA FLIPORTO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

O estande da Cepe na Fliporto promove nesta sexta-feira (13), às 17h30, uma sessão de contação de história, com Rodrigo Lima apresentando a “História de uma Boca”, de Ana Valéria Fink. A programação infantil continua amanhã (14), às 10h, dessa vez com a contação do livro “Bus, Simplesmente Diferente”, de Jorginho Quadros, também com Rodrigo Lima.

Ainda no sábado (14), a Cepe faz o relançamento de dois títulos. O primeiro acontecerá às 15h, com o “Subversões Matemáticas”, de Décio Valença Filho. A partir de jogos e brincadeiras, o livro propõe um mergulho no mundo dos números e do raciocínio lógico. Às 16h, será a vez do livro “A Menina e o Gavião”, que reúne 200 crônicas do jornalista e imortal da Academia Pernambucana de Letras (APL) Arthur Carvalho.

Os autores estarão presentes para conversar sobre as suas obras. A programação do estande da Cepe será encerrada no domingo (15), às 15h, com a contação de história do livro “Ventania Braba num Domingão Cinza”, de Luís Braz, com Rodrigo Lima.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: