dez
10

Homem da Meia Noite cancela desfile no Carnaval 2021

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

 
O Clube de Alegorias e Críticas Homem da Meia-Noite anunciou o cancelamento do desfile da agremiação no Carnaval 2021, por conta da pandemia do covid-19, que registra mais de 530 óbitos provocados pela doença e número superior a 7.600 casos positivos, confirmados na cidade, além demais de 11,6 mil casos em investigação.

O anúncio, feito ontem (09), se antecipa à Prefeitura de Olinda, que até o momento não se pronunciou sobre o cancelamento da festa no próximo ano.

O desfile do Homem da Meia-Noite, programado para ocorrer a meia noite do sábado de Carnaval, dia 13 de fevereiro, será substituído pela transmissão (on-line e gratuita) de uma live. Apesar do cancelamento do desfile, a agremiação irá comercializar as camisas com as estampas criadas para o Carnaval 2021.

A venda das camisas terá início neste sábado, dia 12 de dezembro, na sede do Clube, no Bonsucesso. A diretoria do Homem da Meia Noite programou para o dia 12 de janeiro de 2021 uma coletiva de imprensa (também on-line) para divulgar o formato das atividades da agremiação durante 2021, ano que antecede o aniversário de 90 anos do calunga.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: