fev
5

HOMEM DA MEIA NOITE MUDA ITINERÁRIO DE DESFILE

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags


Novidade: o Clube de Alegorias e Críticas O Homem da Meia-Noite resolveu mudar e diminuir o percurso do seu desfile, na madrugada do domingo de Carnaval. Este ano o calunga não passará  pela Rua da Boa Hora e pela Avenida Joaquim Nabuco. Com isso, diminui em cerca de um quilômetro o percurso, que tinha pouco mais de cinco quilômetros. 

A justificativa dos dirigentes da agremiação é oferecer mais segurança ao folião. “Resolvemos diminuir o percurso para que o Homem da Meia-Noite passe mais cedo nas casas dos moradores, além de facilitar o trabalho dos policiais e ajudar a melhorar a segurança do trajeto”, explica o presidente  Luiz Adolpho. 

O novo itinerário será o seguinte: o calunga sairá da sua sede, na Rua do Bonsucesso, seguirá até o largo do Bonsucesso e retorna para o Largo do Amparo, passando pela Rua do Amparo, Quatro Cantos, ruas Bernardo Vieira de Melo/Ribeira, São Bento e 27 de Janeiro; Praça da Igreja de São Pedro e Rua Prudente de Morais, onde retornará pelos Quatro Cantos e seguirá novamente pelas ruas do Amparo e do Guadalupe, até chegar à Praça Miguel Canuto (Largo do Guadalupe), onde entregará a chave do Carnaval ao Cariri. Daí faz o retorno para o Bonsucesso. 

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: