dez
9

Homem é baleado e filho é levado pelo criminoso durante assalto em Olinda

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Um homem de 59 anos foi baleado em uma tentativa de assalto, ocorrida na manhã dessa terça-feira (08), em Olinda. O filho da vítima, de 18 anos e com necessidades especiais, que estava no carro, foi levado pelos bandidos e localizado no final da manhã, numa rua de Paulista

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso, tratado como tentativa de latrocínio, que é roubo seguido de morte. O homem ferido com um tiro na mão, que pediu para não ser identificado, foi levado para um hospital do Recife, onde recebeu os primeiros atendimentos. Ele e o filho passam bem.

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 8h, quando o homem estava saindo de casa, com o jovem. Um integrante da família informou que o criminoso não levou nenhum objeto do dono do carro. Segundo o familiar, todos os cartões e documentos foram encontrados e, possivelmente, o assaltante poderia estar tentando fugir do local. Por isso, pegou o carro.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o início da tarde de ontem (08), a polícia ainda não tinha localizado o criminoso.

Fonte: G1

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: