abr
9

HOMEM É PRESO EM PEIXINHOS COM 48 PEDRAS DE CRACK

AuthorPostado por: Paulo Fernando    Category Em: Sem categoria     Tags

Policiais Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 1º BPM prenderam, na noite de ontem (08), um homem suspeito de tráfico de drogas. Eronildo Siqueira Diniz, de 30 anos,, vulgo  Quiquinho, foi preso na sexta travessa da Rua da Azeitona, em Peixinhos, Olinda. Com ele os policiais encontraram R$ 30 e 48 pedras de crack.
De acordo com a polícia, no momento da abordagem, o suspeito estava apenas com o dinheiro, porém o próprio Eronildo acabou mostrando o local onde a droga estava escondida. ““Estávamos em rondas a pé e já tínhamos informações a respeito do Quiquinho. Resolvemos abordá-lo e encontramos o dinheiro com ele. Já sabíamos que ele era traficante e ele resolveu dizer onde estava a droga. Encontramos a droga, demos voz de prisão e o levamos para  a delegacia”, disse Luiz Holanda, do Gati. Ainda segundo a polícia, Eronildo é ex-presidiário por roubo.

O suspeito foi levado para o plantão da Delegacia de Peixinhos onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, Eronildo foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Envie um comentário

Carnaval 2020

Está chegando o Sábado de Carnaval22 de fevereiro de 2020
O grande dia está aqui.

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 613 outros assinantes

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog:

Olinda Hoje

%d blogueiros gostam disto: